Singapura é considerada um dos melhores destinos para novos negócios na Ásia. Com um ecossistema vibrante de investimento em capital de risco, diversos fundos de venture capital e programas de apoio às startups, o país é um verdadeiro paraíso para empreendedores. Singapura possui uma política econômica marcada pela abertura ao comércio e investimento estrangeiro, e incentivo ao empreendedorismo e à inovação, tornando-se um destino ideal para startups que buscam crescimento e expansão internacional.
Treinamento de pitch internacional
Acesso a investidores internacionais
Capacitação em internacionalização
Agendas de negócios com apoio de matchmaker local
Mentorias técnicas e de negócios com especialistas
Acesso a instituições de governo, aceleradoras e parques tecnológicos
O programa seleciona startups brasileiras já estabelecidas, que estejam faturando ou que tenham recebido algum tipo de investimento. Além disso, é necessário que os empreendedores tenham fluência em inglês e que no mínimo 1 (um) sócio seja brasileiro. A startup também deve possuir CNPJ ativo e um produto/serviço para comercialização já finalizado.
É um programa de internacionalização gratuito que apoia a inserção de startups brasileiras nos mais promissores ecossistemas de inovação do mundo.
Todas as atividades do programa são gratuitas. Porém, passagens e hospedagens para as startups selecionadas para a Missão de Imersão, que é presencial, são por conta do empreendedor.
Até 40 startups serão selecionadas para a 1ª etapa (Missão Virtual). Para a 2ª, a Missão de Imersão, participarão até 15 startups.
Sim, é necessário que os empreendedores tenham fluência no idioma inglês.
Os projetos serão avaliados em quatro dimensões: Grau de inovação, Mapeamento do mercado de destino, Maturidade para inserção internacional e composição da equipe.
A Missão Virtual é 100% online, já a Missão de Imersão possui atividades online e a missão presencial para o ecossistema de destino. Ressalta-se que a missão presencial será realizada somente se houver condições sanitárias e/ou jurídicas propícias.
Sim, a sua startup pode participar novamente. Entretanto, recomenda-se a leitura atenta do regulamento do Ciclo Singapura, pois podem conter alterações em relação aos anteriores.
Podem participar negócios inovadores que tenham produto/serviço para comercialização finalizado, que já estejam faturando ou tenham recebido algum tipo de investimento.